Seguidores

terça-feira, 9 de maio de 2017

“Conta comigo” – Sérgio Vaz

Conta comigo

Conta comigo 

Quando a noite chegar,
Às escuras
À minha procura
Você não vai ficar.
No labirinto
Sou eu que te sinto,
Eu vou te encontrar. 

Conta comigo
Se o teu rio secar
À míngua
Tua língua não vai ficar.
Se tua fonte seca
Tua boca resseca
Então sou água pra te molhar.

Conta comigo
Se o bem se calar
Esconda teu segredo
Guarda teu medo
Com a chave do meu olhar.
Sobre o mal também sei
Se precisar sou fora-da-lei,
Mas o meu coração
Já quer se entregar.

Conta comigo
Quando a asa quebrar
Fique quieta consigo
Eu sou teu amigo
Eu voo em teu lugar.

(Sérgio Vaz)


www.veredasdalingua.blogspot.com.br

Leia também:


“Perguntaram-me se acredito em Deus” – Rubem Alves
“Siglas” – Luís Fernando Verissimo



Conheça as apostilas de literatura do blog Veredas da Língua. Clique em uma das imagens abaixo e saiba como adquiri-las.














ATENÇÃO: Além das apostilas, o aluno recebe também, GRATUITAMENTE, o programa em Powerpoint: 500 TEMAS DE REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário